MANUTENÇÃO CONCLUÍDA - O que mudou?


Novo símbolo do Planeta Adriel!
A missão foi concluída com sucesso: fizemos o que prometemos. A manutenção foi concluída com total sucesso, apesar de ter tido algumas horas de atraso -- portanto, isso foi avisado nas redes sociais. Quer conferir o que mudou?

NOVO TEMPLATE! 
O Blog está de cara nova!!! (como você pode ver) São muitas novidades para você desfrutar: um novo menu, emoticons e conversor nos comentários, botão "voltar ao topo", e o melhor: totalmente responsível - - isso significa que não interessa o tamanho da sua tela (pode até mesmo ser uma TV de 50') que o blog vai funcionar! Além, é claro, muitas outras novidades para você descobrir!


MOBILE:
É isso aí, parece que conseguimos: agora o Planeta Adriel tem sua versão Mobile, ou seja, de celular! Agora você pode conferir o blog em seu smartphone ou tablet de um jeito muito mais agradável à você, leitor!

ORGANIZADO:
Você tem que concordar: o blog agora está muito mais organizado. Postagens de um canto, gadgets de outro. Um visual muito mais "clean" para você, leitor, ter uma melhor experiência.

MENU E GAGDETS:
O menu agora está muito mais bonito. Basta clicar (ou tocar) em determinado item que você será redirecionado à página, e também há um sub-menu: Nas "Redes Sociais", basta passar o mouse por cima do item que haverá as Redes Sociais que o PLA está conectado. Very good!


É claro, fizemos apenas um "resumo" do que mudamos. Em breve será adicionado outras novidades, mas o mais pesado e importante foi feito. Confira o blog inteiro, pois ele está totalmente reformulado e "novo" para você, caro leitor! E se puder contribuir, comente o que gostou e o que pode melhorar, isso com certeza será de muita ajuda.

Amanhã já tem post novo aqui no PLA. Agradecemos a visita e desejamos um ótimo fim de semana à todos!
Previous
Next Post »

Regras:
Sem xingamentos e ofensas;
Sem palavrões e ameaças;
O comentário deve ter assunto relacionado com a postagem. ConversionConversion EmoticonEmoticon