Última postagem do ano - PROJETO 2016

Há quanto tempo, pessoal! Primeiramente, nossa equipe deseja à todos um FELIZ 2016!
Chegamos a mais um fim de ano, repleto de felicidades, família, etc, além de que nesse ano alcançamos a marca de +106 postagens no blog todo!!! É muito conteúdo para você, interessado em aprender ou interessado em se divertir, ler! Além das mais de 106 postagens no blog, esse ano lançamos, finalmente, o Canal do PLA!. E já que estamos falando desse assunto, vamos começar o PROJETO 2016?


PROJETO 2016 do PLANETA ADRIEL!
Vamos começar com o Canal:
 . Como todos sabem, o Canal está atualmente parado, e assim ficará, pois como respondi em um comentário, a equipe está com falta de conteúdo, além da falta de material como Microfones, etc.
E agora vamos para as metas do Projeto:
 . O Blog NÃO parou!!! Desta vez, dou minha palavra: HAVERÁ SIM postagens, se possível, duas vezes por semana, mas antes...
 . REFORMA: Como foi prometido no último post, o blog passará por uma grande e "final" reforma. Estima-se que levará cerca de 1 ou 2 semanas para o blog estar totalmente pronto, e começamos com a reforma dia 5 de Janeiro de 2016, e como foi dito anteriormente, se estenderá por no máximo, em 2 semanas. Após isso, você, caro leitor, poderá usufruir de um novo layout, novas postagens e um conteúdo mais centralizado (provavelmente deletaremos algumas postagens). 
 . Acesse o PLA! de qualquer lugar! Trabalharemos mais na versão Mobile do blog, mas a data não está definida.
 . E muto mais...

Novamente, desejamos a todos vocês um Feliz Ano Novo!
Até ano que vem, pessoal! 
Previous
Next Post »

1 comentários:

Write comentários
Paulo Aires
AUTHOR
1 de janeiro de 2016 às 13:54 delete

Uau, estou esperando, conte comigo Amigão!!

Reply
avatar

Regras:
Sem xingamentos e ofensas;
Sem palavrões e ameaças;
O comentário deve ter assunto relacionado com a postagem. ConversionConversion EmoticonEmoticon