O que postamos nas Redes Sociais e no Blog?

Hoje trago para vocês um post diferente, um aviso -- na qual o próprio título explica tudo. O que postamos no Facebook, Twitter, G+ e no próprio blog?

NO FACEBOOK, TWITTER E GOOGLE +
Nessas Redes Sociais (por enquanto usamos apenas essas), a equipe do PLA publica o link dos posts. Ou seja, se você não quer ver o blog dia pós dia para ver se há algum artigo novo, você pode curtir nosso Facebook/Twitter/G+ que, logicamente, aparecerá uma notificação de quando postamos algo (não confundir com RSS). Claro, não significa que se você curtir nossa Fan Page do Facebook vai aparecer magicamente em sua tela um aviso de que postamos algo -- aparecerá em sua linha de tempo.
Mas não pense que é só isso que fazemos nas redes sociais!!! Além de publicar o link dos posts, nós também damos avisos! Como assim? Simples: Avisamos que dia o blog terá post. Avisamos quando estivermos arrumando algo no blog. Avisamos tudo, até mesmo se retiramos algum artigo do ar.
Então você se pergunta: "Por que há então uma categoria no blog intitulada Avisos"? Porque...

NO BLOG
Há uma categoria chamada "Avisos" aqui no blog porque os avisos que postamos NO BLOG é de extrema importância. Ou seja, eu não vou publicar aqui no blog quando será o próximo post -- eu aviso isso nas redes sociais. Um exemplo disso é quando eu terminei a manutenção do blog: eu avisei que a manutenção tinha terminado numa postagem do blog e num aviso que publiquei nas redes sociais.
E é claro, o que postamos no blog? Artigos: Tutorias, análises de jogos, dicas de (quase) tudo, etc etc e etc..

Em suma, nas redes sociais publicamos avisos, links dos posts e algo a mais (pode ser uma republicação...).
E no blog, postamos avisos de extrema importância e, é claro, nosso artigos.


E para terminar, agradecemos a leitura, e aqui já vai um aviso: Amanhã tem post novo!!!! Não perca!
Previous
Next Post »

Regras:
Sem xingamentos e ofensas;
Sem palavrões e ameaças;
O comentário deve ter assunto relacionado com a postagem. ConversionConversion EmoticonEmoticon