Análise - Need for Speed Shift 2 Unleashed

Need for Speed (ou NFS) é a série de jogos de corrida que predomina nos Computadores Pessoais (PC). NFS Shift 2: Unleashed foi lançado em 29 de Março de 2011 como um sucessor de NFS Shift, um jogo que salvou a franquia.


Vamos começar a análise?

GRÁFICOS
Os Gráficos deste jogo são ótimos, até mesmo no Baixo (low). Sem contar os efeitos de dano ao carro, efeito de velocidade demais (a tela fica nítida), etc...

PRIMEIRA PESSOA
A melhor coisa deste jogo com certeza é a visão em Primeira Pessoa. Claro, se você gosta de jogar em Terceira Pessoa também dá, mas o mais legal da visão em primeira pessoa é que os produtores capricharam: você consegue ver os carros pelos retrovisores!




DICAS DE PROFISSIONAIS
O jogo contém alguns vídeos que aparecem para te ajudar a passar de níveis, e estes vídeos contém dicas de como fazer um Drift, qual carro escolher, etc. O melhor de tudo: Os vídeos são feitos por um profissional de corridas, ou seja: Não tem erro!
Uma coisa interessante é que os vídeos são feitos com pessoas reais, ao contrário de muitos outros Need for Speed.

MODIFIQUE SEUS CARROS
A melhor coisa da franquia NFS é que você pode tunar seus carros. NFS: Shift salvou a franquia porque trouxe de volta a função de Tunar seus carros, e Need for Speed Shift 2 traz isso de volta, com mais melhoras: Você pode pintar seu carro, prateá-lo, colocar adesivos que cobrem todo o carro, adicionar Nitro, Melhorar freios, aumentar ou diminuir a intensidade do freio para fazer um melhor drift, etc...

Belo carrinho, ou melhor, carrão, não é?

MAL OTIMIZADO
Apesar de todos esse pontos positivos, NFS Shift 2: Unleashed traz a pior coisa que um gamer pode ter: Lag (travamentos). O jogo foi muito mal otimizado, pois trava muito ATÉ MESMO em uma placa de vídeo muito boa, como uma GTX880 (segundo gamers). E olha que esse jogo é de 2011!
O que você pode fazer para evitar travamento: Instalar a última versão e patches do jogo, atualizar seus drivers de placa de vídeo, ou apertar ALT+TAB quando o jogo travar e depois de alguns segundos apertar novamente ALT+TAB.

REQUISITOS MÍNIMOS:
Será que roda em seu computador? Para saber os requisitos de sua máquina, aperte TECLA DO WINDOWS e PAUSE BREAK juntas, e compare com os requisitos mínimos:
Processador: Intel Core 2 Duo / AMD X2 3800+
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.6 GHz
Memória RAM: 1.5 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7800 GT / ATI X1800
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 7 GB livres em disco

É isso pessoal, ficou com alguma dúvida em relação ao jogo? Quer saber se roda no seu PC? Você tem dicas para melhorar o desempenho do jogo? Falei errado alguma coisa? Qualquer coisa, Comente!
Obrigado pela leitura.
Previous
Next Post »

Regras:
Sem xingamentos e ofensas;
Sem palavrões e ameaças;
O comentário deve ter assunto relacionado com a postagem. ConversionConversion EmoticonEmoticon