Planeta Adriel voltou de férias!

LEIA TODO O POST PARA SABER O PORQUE DE EU NÃO TER POSTADO NO BLOG.

Fala aí galera, tudo beleza? Bom pessoal, eu sei que vocês devem ter ficados chateados devido a eu não ter postado há 32 dias, mas eu também digo: Também fiquei chateado.
Parei de postar porque eu realmente não tinha ideia para o blog e estava até mesmo pensando em desistir. Mas não se preocupem: Estou escrevendo esta postagem porque agora eu tenho MUITAS ideias! =D
Amanhã farei 2 posts no blog e sendo que criarei 2 novas categorias. Não direi agora sobre que assunto será, mas sei que vocês vão gostar demais.
Vou parar um pouco com o Canal do PLA no Youtube, creio que por pouco tempo.
Não vou seguir nenhum calendário de posts, então esquecem aqueles calendários que fiz, ok?
E este mês ainda farei uma grande reforma no Blog que não ocorre há muito tempo (acho que não ocorre há 2 anos).
 
É isso pessoal, Férias acabando :'( mas muitas novidades vem por aí.
Até amanhã, Valeu e Falou!
Previous
Next Post »

Regras:
Sem xingamentos e ofensas;
Sem palavrões e ameaças;
O comentário deve ter assunto relacionado com a postagem. ConversionConversion EmoticonEmoticon