Análise - Far Cry 3

Estreando esse novo marcador, hoje trago para vocês o MELHOR JOGO DE 2012.
Vamos analisar?

FAR CRY 3 foi lançado em 2012 para PC, Xbox 360 e PS3 e ganhou o título de Melhor FPS e Jogo do Ano. Far Cry 3 foi produzido pela Ubisoft.


HISTÓRIA:
"Jason (você) e seus amigos foram tirar férias. Depois de beber e curtir festas, vocês encontram uma ilha que não está no mapa. De repente, um insano prende você e todos seus amigos em diferentes regiões, e seu objetivo é encontrar eles vivos, e escapar dessa insana ilha."
Esse é o começo da história resumida
por mim.
O jogo é um jogão inacreditável. Além de ser mundo aberto, na qual você pode explorar a ilha inteira, descobrir baús de espólios, esfolar animais para pegar itens, atacar postos inimigos, etc, você ainda tem uma Campanha Principal Incrível!!!

GRÁFICOS:
Nunca pensei que um jogo tão bom que tivesse gráficos EXUBERANTES iria ter poucos GB (comparando atualmente) e rodasse num processador modesto. Gráficos lindos.
(Se alguém falar que o gráfico é lixo este tem problema de visão)


SISTEMA DE NOCAUTES:
Uma ideia inovadora que surgiu no Far Cry 3 é os Nocautes. Se você não quer atacar o inimigo com tiroteios e fazendo aquele barulhão, você pode atacá-los furtivamente. Basta se agachar, ficar atrás do inimigo sem que ele perceba, apertar uma tecla (NÃO vou dar spoiler) e BUM! Nocaute.
Existe vários tipos de nocautes que vocês irão aprender ao longo do jogo.


JOGOS EXTRAS:
Existe ainda por cima uns pequenos jogos extras no jogo, por exemplo: Derrotar tantos piratas em 1 minuto, destruir o comboio, etc.
Muito interessante, ainda mais que contém um sistema de pontuação Off-line, na qual os desenvolvedores jogaram o jogo e deixaram a pontuação deles ali para você tentar bater o recorde.

ARMAS E UPGRADES:
Além de ter tudo isso que falei acima, o jogo apresenta uma variedade imensa de armas, desde pistolas até Bazucas, e ainda mais: Se você não gostou da tua arma, você pode fazer um Upgrade!
Tu podes trocar a cor, colocar mira, adicionar silenciador, aumentar precisão, etc. Varia de arma para arma.


PALAVRÕES:
O jogo contém muitos palavrões e frases que não tem sentido de existir no jogo. Com certeza daria mais diversão um jogo recomendado para maiores de 10 anos.

SCENES:
O jogo tem algumas cenas que realmente não deveria existir. 
[SPOILER SPOILER SPOILER] Aquela fase que você entra num templo e tem que derrotar um Monstrão é super idiota. [FIM DE SPOILER FIM DE SPOILER]
Ouvi também dizer sobre um "Final Alternativo" que tinha uma SCENE super idiota. Ainda bem que não escolhi um desses finais.

RESUMO:
Apesar de alguns pontos negativos que perdem 20% da graça do jogo, ainda existem 80% de diversão na certa. Com certeza um dos melhores jogos e que vale muitíssimo a pena.

REQUISITOS DE SISTEMA MÍNIMOS:
Está com dúvida se seu Computador Pessoal (PC) roda este jogo? Verifica aí abaixo! (Para saber as configurações do seu Computador, aperte TECLA DO WINDOWS + PAUSE BREAK).
Processador: Intel Core2 Duo E6700 / AMD Athlon 64 X2 6000+
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.66 GHz
Memória RAM: 4 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GTX / ATI HD 2900 XT
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 10.0
Sistemas Operacionais: Windows Vista, Windows 7
Espaço: 20 GB livres em disco
Agora vou esperar meu Xbox 360 para poder jogar Far Cry 4, que com certeza é um outro jogão!  
É isso aí pessoal, análise feita. Comente abaixo o que você achou do jogo e SE você falar algum Spoiler, comente com a Tag: [SPOILER].
Bom Jogo!


Previous
Next Post »

1 comentários:

Write comentários
Simone
AUTHOR
7 de fevereiro de 2015 às 10:58 delete

esse jogo é muito legal

Reply
avatar

Regras:
Sem xingamentos e ofensas;
Sem palavrões e ameaças;
O comentário deve ter assunto relacionado com a postagem. ConversionConversion EmoticonEmoticon