Projeto MEGA Férias: Começou!!!

Galera, eu já estou de férias, graças a Deus passei de ano e como todos vocês sabem, no meio do ano tem o Projeto Férias e no fim do ano e inicio do outro ano tem o Projeto BIG Férias. Mas desta vez se chamará o Projeto MEGA Férias, pois terá muita coisa mesmo, inclusive Gameplays, Gibis, etc... Tenho certeza que irão amar!

Hoje eu fiz um vídeo mas não deu tempo de postar, então amanhã Novo vídeo no canal que eu tinha prometido, sobre Minecraft! Fiquem de olho no canal e no blog, amanhã a tarde!

Espero que vocês curtam bastante essas férias e o Projeto do Planeta Adriel (PLA). Até mais, fiquei bem!
Previous
Next Post »

Regras:
Sem xingamentos e ofensas;
Sem palavrões e ameaças;
O comentário deve ter assunto relacionado com a postagem. ConversionConversion EmoticonEmoticon